III Encontro Latino-Americano das Fraternidades Agostinianas Seculares fortalece a comunhão e a missão dos leigos agostinianos
 
 

III Encontro Latino-Americano das Fraternidades Agostinianas Seculares fortalece a comunhão e a missão dos leigos agostinianos

Evento reuniu coordenadores leigos e assessores religiosos da Ordem de Santo Agostinho de toda a América Latina e Caribe.

Aconteceu na OSA

15.06.2026 - 13:58:00 | 1 minutos de leitura

III Encontro Latino-Americano das Fraternidades Agostinianas Seculares fortalece a comunhão e a missão dos leigos agostinianos

Com alegria, damos graças a Deus pela realização do III Encontro de Coordenadores Leigos e Assessores Religiosos da Ordem de Santo Agostinho, OSA de toda a América Latina em Quito, no Equador, de 07 a 14 de junho de 2026. Este momento de graça reuniu a Família Agostiniana para fortalecer os grupos das Fraternidades Agostinianas Seculares (FAS) de toda América Latina e Caribe, para partilhar a fé e renovar o compromisso com a missão da Ordem com os leigos da Igreja.

Inspirados por Santo Agostinho, desejamos ser “uma só alma e um só coração voltados para Deus”, caminhando juntos na escuta, no diálogo e no serviço. Da nossa Província participaram o Frei Cláudio, assessor religioso, Maria José Alvarenga, coordenadora das FAS, Helena Cecílio e Célia Ribeiro Moreno, participantes da FAS Beato Mariano. 

Este Encontro foi uma verdadeira experiência de comunhão, colaborando para a renovação do ardor missionário, anunciando Cristo com alegria.





Fonte Província Agostiniana do Brasil
Imagem Província Agostiniana do Brasil
Mais em Aconteceu na OSA
 
 

Copyright © Província Agostiniana do Brasil - Ordem de Santo Agostinho.
Direitos reservados, navegando no site você aceita a política de privacidade e termos de uso.

Um projeto feito com por
 
Quer saber mais sobre o vocacional?

Clique no botão ao lado para saber mais.

Clique aqui!