Conselho Diretivo da OALA se reúne em Cochabamba, Bolívia
 
 

Conselho Diretivo da OALA se reúne em Cochabamba, Bolívia

Planejamento, missão e diálogo marcam encontro da OALA na Bolívia.

Aconteceu na OSA

30.04.2025 - 08:59:00 | 2 minutos de leitura

Conselho Diretivo da OALA se reúne em Cochabamba, Bolívia

Entre os dias 28 e 30 de abril, o Conselho Diretivo da OALA esteve reunido na cidade de Cochabamba, Bolívia, para mais uma edição de seu encontro anual.

A reunião tem como objetivo avaliar e planejar as ações da Organização dos Agostinianos da América Latina e do Caribe, que serão posteriormente votadas na Assembleia Geral Ordinária, realizada a cada quatro anos.

Tradicionalmente, o encontro acontece na segunda quinzena de abril, em comemoração à fundação da OALA, ocorrida em 1969. A cada ano, um país diferente é escolhido para sediar o evento, sempre em locais onde os agostinianos estão presentes no continente latino-americano ou caribenho.

O Conselho 
Diretivo é formado por 14 membros — representantes das áreas, comissões e regiões que integram a estrutura da OALA — além do Secretário-Geral, que também é responsável por convocar e coordenar os trabalhos. Frei Mauricio José Manosso Rocha, OSA, Prior Provincial, integra atualmente a diretiva da OALA como um de seus membros, contribuindo ativamente nas decisões e reflexões do grupo.

O encontro anual representa uma valiosa oportunidade de partilha, diálogo e discernimento coletivo, promovendo reflexões sobre os desafios contemporâneos da Ordem, da Igreja e da sociedade na América Latina e no Caribe.









Fonte Província Agostiniana do Brasil
Imagem Província Agostiniana do Brasil
Mais em Aconteceu na OSA
 
 

Copyright © Província Agostiniana do Brasil - Ordem de Santo Agostinho.
Direitos reservados, navegando no site você aceita a política de privacidade e termos de uso.

Um projeto feito com por
 
Quer saber mais sobre o vocacional?

Clique no botão ao lado para saber mais.

Clique aqui!