Freis Henrique Halison, Cicero Antonio, João Marcos e Pedro Higo fazem Profissão Solene
 
 

Freis Henrique Halison, Cicero Antonio, João Marcos e Pedro Higo fazem Profissão Solene

Em uma emocionante celebração, os quatro jovens professaram solenemente os votos e foram oficialmente afiliados a Província Agostiniana do Brasil.

Província em Foco

21.08.2023 - 15:03:00 | 1 minutos de leitura

Freis Henrique Halison, Cicero Antonio, João Marcos e Pedro Higo fazem Profissão Solene

No último sábado, 19 de Agosto, na memória de Santo Ezequiel Moreno, os Freis Henrique Halison, Cicero Antonio, João Marcos e Pedro Higo fizeram a Profissão Solene dos conselhos evangélicos de Pobreza, Castidade e Obediência, segundo a Regra e na Ordem de Santo Agostinho.

A celebração aconteceu na Paróquia de Santo Agostinho, São Paulo/SP, e foi presidida pelo Prior Provincial, Frei Maurício Manosso e contou com a participação do Frei Ignácio Busta, Prior Provincial da Província Nossa Senhora da Graça, do Chile, além de outros frades Agostinianos, sacerdotes, religiosos e religiosas, familiares e amigos dos Neo-Professos Solenes.





Fonte Província Agostiniana do Brasil
Imagem Sacerdos Photo
Mais em Província em Foco
 
 

Copyright © Província Agostiniana do Brasil - Ordem de Santo Agostinho.
Direitos reservados, navegando no site você aceita a política de privacidade e termos de uso.

Um projeto feito com por
 
Quer saber mais sobre o vocacional?

Clique no botão ao lado para saber mais.

Clique aqui!