Carta em agradecimento pela peregrinação a Aparecida
 
 

Prior Provincial envia carta em agradecimento pela exitosa peregrinação ao Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida

Em carta direcionada aos frades, o Frei Maurício Manosso agradeceu aos irmãos pelo empenho em divulgar, preparar e animar as caravanas que vieram de todas as paróquias, colégios e obras sociais administradas pela Província.

Província em Foco

18.09.2023 - 15:13:00 | 2 minutos de leitura

Prior Provincial envia carta em agradecimento pela exitosa peregrinação ao Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida

São Paulo, 17 de setembro de 2023

A todos os irmãos da Província Agostiniana do Brasil

Queridos irmãos!
Ao finalizar as celebrações do nosso III CPI e a grande Romaria da Província ao Santuário de Nossa Senhora Aparecida, primeiramente, em Capítulo celebremos e avaliemos nosso trabalho e projetemos um olhar de esperança e confiança para o futuro.

Já no segundo momento, justamente com nosso povo, com nossa gente, formando uma única e grande comunidade agostiniana em Aparecida, de frades, formandos, afilhados, colaboradores, amigos e leigos de tantos lugares, me resta agradecer.

Agradecer a todos os irmãos de nossa Província que se esforçaram para estarem presentes no nosso III Capítulo Intermédio, acompanhando, discutindo, opinando e rezando, onde em uma só voz pedimos a Deus para que Ele siga nos dando força para a caminhada como bem rezamos na oração pelos 10 anos de Província, “a vossa Providência, sempre vigilante e amorosa, tem-nos sustentado durante os desafios e as tempestades que atravessamos”.

Agradecer as muitas manifestações de alegria e respeito de todos. Agradecer a atenção e o empenho. Agradecer a generosidade e o esforço em sermos uma Província que busca sem cessar a unidade. Somos todos Religiosos da Província Agostiniana do Brasil, essa é a nossa identidade.

Agradecer o empenho de todos os párocos, diretores de nossa Obras Sociais e Colégios, formadores, enfim, todos aqueles que fizeram possível nossa Peregrinação a Aparecida, foram ao todo 22 ônibus que mostraram nossa força e o quanto o povo quer estar ao nosso lado, mostra o quanto o povo quer peregrinar conosco, pelos caminhos de Aparecida e pelos caminhos do Senhor.

Obrigado caros irmãos pelo empenho e pela resposta positiva que deram a esta nossa iniciativa de agradecer a Deus lá em Aparecida, lugar tão queridos por todo o povo brasileiro, e a Província Agostiniana do Brasil não poderia escolher melhor lugar para celebrar esta festa. Pois estivemos justamente da mãe do povo brasileiro.

Também em nome de todos os irmãos da Província agradeci a Dom Raimundo Damasceno aos frades agostinianos e as irmãs agostinianas que vieram celebrar conosco.

E por fim de uma maneira muito especial agradeço aos meus conselheiros e secretário provincial, pelo trabalho, dedicação e confiança.

A todos meus irmãos muito obrigado.

Frei Mauricio José Manosso Rocha, OSA
Prior Provincial


Segue o link da carta: www.osabrasil.org/carta_do_prior_provincial.pdf

Fonte Província Agostiniana do Brasil
Imagem Província Agostiniana do Brasil
Mais em Província em Foco
 
 

Copyright © Província Agostiniana do Brasil - Ordem de Santo Agostinho.
Direitos reservados, navegando no site você aceita a política de privacidade e termos de uso.

Um projeto feito com por
 
Quer saber mais sobre o vocacional?

Clique no botão ao lado para saber mais.

Clique aqui!